domingo, 2 de junho de 2013

BlackBox Airbus Xtreme Prologue - FSX








Fala pessoal trazendo está aeronave simplesmente perfeita produzida pela BlackBox Simulation a aeronave é perfeita com físicas de voo realista, intrumentos, navegação etc. Luzes de navegação e luzes de pousos realista, sons reais de cada aeronave. Ela ainda está em fase beta mas já da para perceber a qualidade da aeronave. O pacote inclui 3 modelos de aeronave airbus A318, airbus A319 e A320, várias texturas de empresas aéreas diferentes. Aeronave possui gráficos perfeitos tornando o seu voo ainda mais realista uso e recomendo. Atenção para que o addon funcione em seu FSX ,execute o FSX em modo de administador, caso isso não funcione, execute como administrador e em modo de compatibilidade windows XP SP3.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. prefiro o Aerosoft a320X, o Blackbox de bom só os detalhes, mas na pilotagem tem pouca coisa e e muito mentiroso (Y)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim. aparece no EICAS " failures licence " e o PFD e ND tem uma cruz vermelha

      Excluir
    2. Você já tinha instalado algum BlackBox antes deste? porque se sim tente apagar tudo que era do blackbox.
      As vezes na desinstalação ele não apaga alguma pasta da BlackBox presente na pasta do FSX tente procurar tudo relacionado ao BlackBox e tente reinstalar.
      Um administrador do blog relato o mesmo problema que o seu mas ele já tinha instalado uma versão da BlackBox, lembrando que eu não sei se é este o problema pois instalei o mesmo aqui no meu computador e não tive problemas algum com o addon, até então que as screens são de minha autoria.
      Se a reinstalação do addon não resolver mande uma msg aqui mesmo e tentarei resolver o seu problema

      Excluir
  4. pena que não tem como colocar texturas nele alguem sabe como resolver isso? edson.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pow, namoral, como vcs registraram essa PORRA? PEDE REGISTRO, SEM REGISTRO, O PAINEL NÃO ACENDE, VC FKA SEM ALTIMETRO E BLABLABLA

    ResponderExcluir
  6. nao funciona o painel e nem vem falar que tenho outra blackbox intalado porque é intalação nova do fsx entao nao funciona mesmo quando tiver uma aeronave que funciona ou de como instalar ai postar da a solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laércio estamos tentando achar uma solução para o problema, pois em alguns computadores realmente está dando este erro... Talvez seja problema de incompatibilidade mas não posso te afirmar isso então tente o seguinte clique com o botão direito do mouse em cima do icone do FSX e va em propridades, Compatibilidades e coloque executar este programa em modo de compatibilidade e seleciono windows XP SP3 e execute como administrador. Lembrando que eu não sei se é este o problema tenta ai caso resolva me manda uma msg avisando.

      Excluir
    2. deu certo sim, funcionou tudo só que não consigo é fazer o manche obedecer e os manetes funcionar, fiz como manda o tutorial de configuração, ele deu como configurado, mas os manetes não acelera e nem o manche obedece ainda eu não descobro o porque disso mas o resto funciona tudo eu estou voando com ele pelo teclado que é muito dificil.

      Excluir
    3. Laércio legal a aeronave funcionar. Mas não sei te responder pq do Manche e Throttle não está funcionando corretamente pois eu uso controle do xbox para voar, mas irei ver aqui com um adm do blog se ele tb tem o msm erro, no mais vou ver se acho algum patch no site da black box se eu achar te falo

      Excluir
    4. tudo bem eu uso o joystick da clone, a aeronave é muito boa só tem esse detalhe do joystick onde também estou procurando uma solução esse eu tiver primeiro coloco qui nos comentários de colo foi resolvido, valeu pelo apoio.

      Excluir
  7. problema solucionado , eu fiz o seguinte, intalei 1º a versão 0.54 e depois reintalei a versão 0.60 por cima, tudo em modo de compatibilidade e marcado a caixa do windows xp sp3 como vc disse em cima, também tanto no fsx como nos instaladores do blackbox, ai eu configurei o joystick pelo tutorial que vem nele deu certo tudo funconando. valeu agora é so nos ficarmos de olho para novas atualizações que firam. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae fico feliz por ter dado certo =D. Bons voos e até mais.

      Excluir
  8. Falta a senha do FSUIPC4!

    ResponderExcluir
  9. Gente acabem com esse problema ! É só vcs executarem o fsx como administrador q vai funcinar beleza :) bom comigo deu certo.

    ResponderExcluir
  10. a véi toma no Rabo essa Porra ae é q nem o aerosoft o joystick num via nem pra direita nem esquerda, num sei pra que esses viadinho fazem isso, vou ficar com meus boeings msm NGX e IFLY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, eu utilizo joystick e não tenho problema algum com a aeronave

      Excluir
  11. mano pra essa aeronave tem que ter sp2 ee pois meu painel fica todo preto e eu tenho sp1 por favir respoder//////?????

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Amigo, No Meu aqui Não tenho controle do aviao, Temque consigurar ? Porque os Outros estão de Boa Menos esse ai! Não consigo virar, subir e nem descer, e nem taxiar

      Excluir