quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FSX - FS9 -> Pacote de cenarios Tropical Sim Brasil

Eae pessoal! To trazendo esse pacote de cenarios da Tropical Sim todos no Brasil! Quem sabe dos cenarios da dela conhece a qualidade. Ai vai a lista dos aeroportos do FSX e do FS9:

FSX

Salvador (SBSV)
Galeao (SBGL)
Santos Dumont (SBRJ)
Congonhas (SBSP)
Maceió (SBMO)

FS9

Angra dos Reis
Apucarana
Aracaju
Araguaína
Araguari
Bagé
Bauru
Cabo Frio
Campina Grande
Campos
Canavieiras
Caxias do Sul
Confins
Congonhas
Criciúma
Cuiabá
Curitiba
Florianópolis
Fortaleza
Foz do Iguaçu
Guaíra
Ilheus
Joao Pessoa
Joinville
Juiz de Fora
Londrina
Macaé
Macapá
Manaus
Maringá
Mossoró
Natal
Navegantes
Palmas
Pampulha
Pelotas
Petrolina
Porto Alegre
Salvador
São José do Rio Preto
Tefé
Teresina
Uberaba
Uberlandia

Acredito q os cenarios do FS9 funcionem no FSX



5 comentários:

  1. Boa tarde.
    Alguém pode me ajudar?
    Estou numa sinuca danada aqui no meu fsx.
    Acontece que há alguns dias resolvi instalar alguns cenários mais atualizados, tipo o Mega São Paulo, onde vem vários aeroportos inclusos. Porém como o arquivo não é auto instalável eu fiz tudo manualmente. Aí que aconteceu o pior, além dos cenários não terem entrado na biblioteca de cenários, ainda por cima, perdi vários aeroportos brasileiros que já estavam instalados no fsx original. Coloquei os DVD's 1 e 2 para fazer a reparação e devolver os arquivos perdidos, mas não adiantou, porque os aeroportos não voltaram. Repeti 2 vezes o processo e nada.

    Será que o problema tem solução? ou tem algum site que possa me socorrer?

    Eu sei que uma solução simples seria desinstalar o simulador e reinstalar novamente. O problema é que além de perder todos os addons que eu instalei, ainda tenho que perder um tempão no telefone ligando pra Microsoft suport para ativação do simulador, o que é extremamente irritante.

    Caso os amigos saibam de como reinstalar os aeroportos perdidos, por favor me envie resposta aqui.

    Att.

    Cmte. KIKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá KIKO pelo que você me disse o seu fsx nem reparar repara então aconselho a você fazer um backup da pasta simobjects gauges e effects e reinstalar o seu FSX depois mova as pastas que você fez o backup para o seu fsx

      Excluir
    2. Boa tarde Victor
      Desculpe o atraso da resposta, mas fiz o backup que vc falou e deu tudo certo. Já aprendi muita coisa sobre o FSX nesses 2 anos que se passaram.
      Obrigado pela ajuda e estou disponível pra ajudar em algumas dúvidas.
      Abraços
      KIKO.

      Excluir
    3. Boa tarde Victor
      Desculpe o atraso da resposta, mas fiz o backup que vc falou e deu tudo certo. Já aprendi muita coisa sobre o FSX nesses 2 anos que se passaram.
      Obrigado pela ajuda e estou disponível pra ajudar em algumas dúvidas.
      Abraços
      KIKO.

      Excluir