sábado, 24 de março de 2012

FSX - Aerosoft Lukla X

EAE PESSOAL! Td bem? To trazendo pra vcs esse aeroporto muito épico: Lukla com a qualidade da aerosoft! Muito bom msm uso ele a um bom tempo e agora estou postando pra vcs. O aeroporto é localizado perto do monte Everest, portanto, sempre vai oferecer condiçoes climáticas bem desafiadoras aos pilotos!  Nao se esqueça do aquecimento do pitot e a mistura de combustível e bons voos!!

email: archiescott369@aol.com
serial: 4LX0sKvlsee87br3revq8OCyuMS167qqtOv5pPmk+aQ=


 
 
 



18 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar o cenário de lukla o que devo fazer?
    Abraços

    Cmte Amaral

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo o link está on. Poderia dizer oque esta havendo de errado?

    ResponderExcluir
  3. NÃO é questão de preguiça não rsrs ,mas dava pra botar pra copiar o e-mail e serial de ativação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me desculpe mas o site tem proteção anti cópias, impossiblitando selecionar o texto

      Excluir
  4. Eu tentei colocando o email e o sereal..mais num pegou...então oque fazemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo o email e o serial está funcionando corretamente

      Excluir
  5. Pra disponibilizar uma coisa que não funciona? Serial e e-mail não é o correspondente. Tá de sacanagem, só pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo e-mail e serial estão funcionando corretamente. Tem que copiar exatamente conforme postado com letras maiusculas e minusculas. mas estarei upando o cenário novamente com o bloco de notas se esse for o caso obrigado!

      Excluir
    2. Pode baixar novamente, email e serial está no bloco de notas bom download

      Excluir
  6. ola boa noite men..poxa consegui instalar mais no cenario a um morro de terra..como faço para arrumar me ajude estou atras desse cenario a mais de um ano e agora que consegui ele ta com dfeito ,oque devo fazer obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo na hora de selecionar o ICAO do aeroporto, selecione LUKLA(addon) e vc vai iniciar no aeroporto, espero ter ajudado.

      Excluir
    2. o meu acontece o mesmo, ja reinstalei... o que faço?

      Excluir
  7. VLW. Funciona perfeitamente, sem erros ou bugs.
    É só selecionar o ICAO = VNL2

    ResponderExcluir
  8. na estalação depois de colocar o sereal na ora de escolher a pasta do fsx eu coloco na adon senery e nao vai

    ResponderExcluir
  9. to tentando instalar e fala que o e-mail ou serial estão errado tentei varias vezes não da certo alguém tem uma dica ?

    ResponderExcluir
  10. alguem pode me ajudar pelo whatsapp

    na hora de instalar da erro

    54 99654687 meu whatsapp rodirgo

    ResponderExcluir